quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


QUEM SE LEMBRA?
Biscoitos Monstrinho Creck

Eu adorava o comercial onde mostrava os monstrinhos descendo da sua nave, e quando ela abria a tela se enchia de biscoitos, todos com marcas de mordida, pois cada um era experimentado pelos monstrinhos, era desenho então eu me empolgava, e o jingle então? Creck, creck, creck, Creck, creck, creck, bum!!!

Me lembro bem, que o sucesso era tanto, que eram vendidas aqui no centro de São Paulo, nos camelôs, se não me engano eles só tinham um ou dois sabores, mesmo assim eram bem caras, mas quando o meu papa fazia aquele esforço, e comprava um pacote, eu ficava tão feliz, coisa de criança mesmo, e eu comia com tanta satisfação, o meu preferido era o de nata, que tinha uma cobertura de glacê sabor morango, se eu não me engano, e por causa do dragão, que eu também gostava, porque era o mais bem feito. tinham três sabores, coco, nata e chocolate, cada sabor tinha o seu personagem.

Puxa vida o nosso mercado de guloseimas esta tão chato, que poderiam trazer de volta estes sucessos, com certeza a gente iria comprar, e viciar quem não conhece, aliás não só os biscoitos creck, mas tem uma infinidade de outras guloseimas esquecidas pelos seus criadores, e que estão vacilando em não relança-las, vou com o tempo postar cada uma delas, algumas são tão difíceis conseguir alguma informação por serem muito antigas, então texto, imagem e até fabricante ficam difíceis de encontrar, por exemplo estou tentando descobrir quem fabricava os monstrinhos creck creck mas não estou conseguindo.

Nenhum comentário:

 
PageRank
Central Blogs