quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


SUICÍDIO EM TROCA DE FAMÍLIA

Eu assisti a primeira parte do primeiro episódio de troca de família 3º temporada na Record, e hoje navegando descobri que uma das mães se suicidou. Surpreendendo todo mundo, a emissora e os familiares que não esperavam por isso, aliás ninguém espera que alguém se mate, mas ela não demonstrou qualquer indício do que pretendia fazer. A participante Deborah de Carvalho Prado se suicidou no dia 7 de Janeiro, era backing vocal e percussionista, da banda que tinha junto com o marido Oswaldo Vecchione (61).

Deborah era vítima de depressão, não se sabe o real motivo, mas o diretor notou que na captação das cenas para o programa, que Deborah sofreu com a exposição de um caso extraconjugal do marido. A cunhada da cantora, Telma Vecchione, disse que ela não deixou bilhete ou carta de despedida.

O episódio onde mostra a participação de Deborah de Carvalho Prado, será exibido normalmente com edição, para que tenha um tom de homenagem, a pedido do marido Oswaldo Vecchinoe, e como a família não faz objeção e a emissora Record diz que não há um entendimento jurídico para a não exibir.

Nenhum comentário:

 
PageRank
Central Blogs