quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

me digam onde é que isso lembra Street Fighter?

STREET FIGHTER: The Legend of Chun-Li
Como se não bastasse à bizarrice do primeiro filme onde até hoje não entendi a visão do diretor em colocar Raul Julia como M.Bison, sem falar nos demais personagens, que são um creepshow à parte, acho que o diretor tava chapadão, tava bem loco, do tipo que comeria a sola do próprio sapato se dissesse que dá barato, acho que a mãe dele fez de tudo quando tava com ele na barriga, fumou, injetou, cheirou e deve ter comido até a latinha.
Agora querem fazer um spin-off onde a Chun-li é a protagonista e será encarnada pela Kristin Kreuk, pasmem!!! Pô, essa atriz é do tipo samambaia, onde a função dela é deixar o ambiente mais bonito, e nem tanto, mas como atriz, deixa muito a desejar, inexpressiva, sem graça, acho que a Chloe seria uma Chun-li melhor do que ela, o que foi? Ué!? Já que é pra viajar na maionese vamos lá! Só porque ela tem olhinhos puxados? E a estória? A estória pouco importa já defecaram na personagem mesmo.

Existem três tipos de filmes na minha opnião, 1º é aquele que te empolga que faz você ficar ansioso pra assistir, 2º é aquele você vai pra ver se é bom ou não, aquele que você espera uma surpresa, do tipo que, tanto faz, e o 3º é aquele não assisto nem que o morcego doe sangue, nem que o Cinemark ou UCI me dê de graça ou me paguem pra ver, e esse meus amigos fica no 3º. Essa é a minha opnião, gosto que escolham atores que se identificam com os personagens.

Poderiam dar o papel para o Jack Chan, pelo menos a ação iria ter

ou pra essa gordinha que pelo menos entrou no espírito da coisa


Se for o caso dos olhinhos puxados, então poderiam dar uma chance para essa cosplayer, ela daria uma Chun-lin muito melhor, conhece o personagem, tem estilo e o olhe só!!! ela mesma fez o visual dela, ou seja não ficou feio, e nem foi difícil.

Nenhum comentário:

 
PageRank
Central Blogs