quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


se esse cara pode ser o Goku então quero ser o Vegita

DRAGON BALLEVOLUTION

Eu tinha escrito um pergaminho de críticas sobre mais essa PÉROLA de Hollywood, mas é melhor não desperdiçar tantas palavras e palavrões, ao invés disso vou fazer um minuto de silêncio, em respeito ao “BOM SENSO” que faleceu antes que esse filme fosse produzido.

Tic TAC tic TAC tic TAC Tic TAC tic TAC tic TAC Tic TAC tic TAC tic TAC Tic

Sendo assim o filme, ou estrago, melhor dizendo, já foi feito, esse filme é tão interessante quanto a novela da Record, Os Mutantes que será alvo de outro post, aguardem. Dá vontade de matar essas pessoas que insistem em modernizar personagens.

Meu Deus se os personagens foram criados com características, como roupas, cabelos, corpo, movimento, e etc. E foi assim que nos cativaram, que gostamos deles, porque esses maleditos insistem em modernizá-los?

Os americanos gostam mesmo é de ferrar as obras japonesas, desde que a saudosa rede Manchete foi extinta nunca mais nenhuma emissora lançou um live action no Brasil, por exemplo, me pergunto se é falta de interesse e visão das emissoras, ou se é por causa da aberração Power Ranger? Que detona qualquer nova live que estréia no Japão para continuar com essa aberração eterna, cuja a lista demoníaca de estragos de live action é extensa, veja a lista de assassinatos de Lives actions japas.

Power rangers : Mighty Morphin 1, Mighty Morphin 2, Mighty Morphin 3, Zeo, Turbo, In Space, Lost Galaxy, Lightspeed Rescue, Time Force, Wild Force, Ninja Storm, Dino Thunder, S.P.D., Mystic Force, Operation Overdrive, Jungle Fury, R.P.M.

Não mais teremos lançamentos originais de live action made japan? Nossos filhos não terão as mesmas boas experiências que tivemos com o povo do sol nascente?

Quando é que vão parar de assassinar nossos personagens preferidos? Eu não sei, parece que não aprendem, vejam os exemplos, Street Fighter, Double Dragon, Speed Racer, Super Mario, Mortal Kombat o primeiro escapou por pouco, mas as continuidades são horrosas, entre outro que não me lembro agora.

Nenhum comentário:

 
PageRank
Central Blogs